E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fim de Ano chegando... uma pequena retrospectiva~

Gente!!!

Sei bem que esse meu blog não é um dos melhores, mas desde o início eu disse que seria algo bem pessoal mesmo^^

Faz tempo que não escrevo nada aqui sobre mim, nem posto pensamentos, como fiz com frequência até certo ponto esse ano. Por isso, peço desculpas. Mas, sempre que posso, venho atualizar com coisas novas e realmente espero que alguém goste~

Esse ano passou rápido, não é? Já estamos quase em 2012 e parece que foi ontem que eu escrevi a mensagem para o final de 2010. Tantas coisas aconteceram esse ano, nem todas relatadas aqui, mas quem realmente se importa comigo, sabe. Eu queria ter dito tudo por aqui, mas não vi necessidade, e também sei que não interessa a todo tipo de leitor.

Queria fazer um vídeo esse ano também, mas ando sem ideia. Então tudo o que posso é desejar um bom Natal! Mas como o foco desse artigo não é o Natal, não dessa vez, eu prometo que amanhã ou depois eu falarei sobre o Natal. Por enquanto, deixo apenas um gifzinho bonitinho que achei.

 
Com certeza, para mim, 2011 foi um ano muito melhor que 2010. Claro que em 2010 aconteceram coisas boas, mas se eu pôr na balança, eu lamentei mais do que sorri. Ou, o que fiz muito já, sorri mesmo estando triste. Mas em 2011, eu pude crescer como pessoa, e quis acordar para a vida, acordar de verdade. Pois para mim, 2009 e 2010, infelizmente, foram dois anos que não tiveram cor. Apesa de eu ter sido muito feliz e amado muito nesses anos.

Uma das primeiras coisas boas que me aconteceram foi que eu consegui superar. Quem alguma vez já se interessou em ler as primeiras postagens desse blog pôde perceber que no fim do ano passado, principalmente, mesmo que eu escrevesse artigos com certa dose de otimismo - pois eu estava realmente tentando ser forte -, o que se destacava facilmente era a terrível fossa na qual me encontrava depois do fim do meu namoro de quase dois anos.

Mas, com a ajuda de Deus, dos meus amigos e família, que não ficavam o tempo inteiro perguntando coisas do tipo "Como você está?", "Você está bem?", "Deve estar sendo duro para você", "Tadinha deve estar sofrendo", eu realmente consegui superar. Hoje eu posso dizer sem medo que realmente essa fossa foi embora~

Outra das coisas maravilhosas que aconteceram foi eu conhecer o Arashi (嵐). Agradeço a Deus, pois sei que Ele os colocou em minha vida na hora certa, e eu posso afirmar  que muitas vezes que eu estava pra baixo esse ano, foi a música deles que me animou (Fight Song, por exemplo). Eles são cinco: Ohno Satoshi, Aiba Masaki, Sakurai Sho, Ninomiya Kazunari e Matsumoto Jun.

Mais uma coisinha: os doramas. Me pergunto como passei tanto tempo da minha vida sem saber deles. Como passei tanto tempo me contentando com seriados e novelas brasileiras que vão de mal a pior? Tenho uma pequena lista aqui no blog mesmo, do lado direito, com os j-dramas (doramas japoneses) que já vi esse ano.

Finalmente, mas não menos importante, eu decidi retomar os estudos. Isso mesmo! Eu já fiz um ano de faculdade e parei por motivos tão variados e complicados que nem mesmo eu entendo em totalidade. Mas retornei aos primórdios dos tempos, quando eu era somente uma estudante do Ensino Fundamental e queria ser jornalista.

Fiz vestibular, passei e vou estudar, a partir do ano que vem, na FAAT, na minha cidade mesmo. Alguém pode dizer que não é uma faculdade tão boa assim, que eu larguei uma Unesp pra fazer uma faculdadezinha particular de uma cidade do interior. Antes de ouvir críticas, fiquem sabendo que a FAAT - MINHA faculdade - ficou entre as melhores, ok? Vejam esse quadro, que eu retirei do site da faculdade (www.faat.com.br):

LISTA DAS 79 MELHORES INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL

Claro que houve outros acontecimentos, bons e ruins, esse ano. Os bons superam os ruins e eu posso afirmar que esse ano foi muito bom! Eu estou muito feliz, e agradeço muito a Deus por tudo! E que venha 2012!!

3 comentários:

Yuki-chan disse...

*---* Amei a sua retrospectiva ><
Com certeza o Arashi apareceu em sua vida em uma ótima hora *-* [como sempre eles estão alegrando o kokoro de todos que ouvem suas músicas *--* *que orgulho >.<*]
rsrs realmente se os doramas não tivessem entrado na minha vida eu jamais iria descobrir o meu lado chorona ^^" [não que eu não goste desse meu lado *-*]
O.O você estudava na Unesp? O.O [não sabia -.-''] Como que é a faculdade?? [tô pensando em estudar lá ^^v *apesar, lá tem medicina veterinária? [acho que sim [só para ter uma certeza ^^v]]].
A FAAT é uma faculdade que já ouvi falar, mas bem pouco, mais o que eu ouvi foi só coisas boas \o/

Bom, o meu comentário foi "enorme", mas eu também vim para dizer:
- Espero que em 2012 o seu ano seja MUITO melhor que esse ano [melhor mesmo seria, se você fosse até o Japão e conhecesse o Arashi ^^"], mas também tem MUITAS outras coisas boas que podem acontecer na sua vida \o/. Te desejo para você e todos da sua família [mesmo eu não os conhecendo, mas só de conhecer o tipo de pessoa que você é, tenho certeza que se eu os conhecesse eu também acabaria me sentindo da família ^^v] um FELIZ NATAL e um ÓTIMO [não irei dizer "bom", porque ótimo é bem melhor ^^v] ANO NOVO!!
Espero que no ano que vem, eu continue sendo a sua amiga ^^v porque você SEMPRE será a minha ♥

Beijoo =*

Emily Caroline disse...

Yuki-chan, sua linda mais fofa!
Li seu coments, e AMEI!!!! Obrigada por comentar.
Acho que Medicina Veterinária na Unesp só tem no campus de Botucatu. Meio longe, né?
Feliz Natal e ótimo Ano Novo pra vc tbm!!!
(só não comento mais pq to morrendo de sono e não consigo pensar mto bem~)

Yuki-chan disse...

T.T pena que Botucatu é longe T.T
Não precisa se preocupar em fazer um comentário pequeno ou grande ^^v

Ah! Eu fiz um gif do Jun para você de Natal!! Tá lá no meu blog XD [fiz pensando no dorama "Bambino!" XD]
http://arashi-forever.blogspot.com/p/para-voces-arrumando.html

tá ai o link ^^v
beijoo