E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hatenai Arashi

Ok, estou morrendo de vergonha. Eu sou um fiasco mesmo, né? Prometi uma postagem decente sobre o novo blog que eu modero junto com algumas meninas espalhadas por esse Brasil, unidas por um único objetivo: espalhar a Tempestade, arashizando mais e mais. Isso, esse blog foi inaugurado dia 25 de janeiro, mas até agora, eu não falei nada dele! [esperem que eu vou me afogar na privada e já volto].

Voltando... enfim, o que eu estava dizendo é que um novo blog surgiu na área: o Hatenai Arashi, que significa algo como "Tempestade infinita", porque o Arashi é eterno em nossos corações!!! Gostaria de pedir aos meus poucos leitores que visitassem esse novo blog, onde postamos notícias, fotos e em breve teremos também doramas e apresentações dos meninos legendados por nós. Isso mesmo, somos também um fansub! Além, é claro, de no blog conter uma biografia de cada membro e do grupo como um todo, para quem é iniciante no mundo arashian ficar por dentro de tudo né Victória Kommers??

Infelizmente, por eu ser uma pessoa tão relapsa, deixei vencer o prazo para enviar as mensagens para o Aiba-san por meio do HA, na nossa 1ª Campanha, prazo esse que acabou no dia 31 de janeiro. Eu sou muito anta mesmo, rs.


Espero que logo logo tenhamos outras campanhas, né? Para que eu possa promover direitinho~

Mais uma vez eu peço: visitem o blog! E conheçam um pouco mais desse grupo maravilhoso que é o Arashi!!!

Nenhum comentário: