E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

domingo, 19 de dezembro de 2010

As Crônicas de Nárnia

Aaaaiiiiii!!!!!! Cheguei onde queria. Tipo, amo os livros dos quais falei até agora, em especial SdA, mas AMO EM DOBRO esses que vou falar agora: As Crônicas de Nárnia


Esses livros são simplesmente os melhores que já li!!! São uma série de sete livros, escritos pelo britânico C. S. Lewis. Tá, são livros infantis, escritos para crianças, eu sei eu sei, mas eles marcaram a minha história. Os personagens todos fizeram parte da minha infância, ai, quantas vezes eu já me deixei levar para a terra mágica de Nárnia... Aslam, o Grande Leão, que em nosso mundo é conhecido por outro nome (uhm, quem sabe, quem sabe?? EUUUU!!! O Senhor Deus) esteve comigo desde pirralhinha. Cresci admirando e amando a Lúcia Pevensie.


É, acertou quem pensou que realmente existem filmes, quem já viu esses filmes. Recentemente, dia 10 último, lançou o terceiro, A Viagem do Peregrino da Alvorada (o melhor de todos). Os dois primeiro, O Leão a Feiticeira e o Guarda-roupa e O Príncipe Caspian foram feitos pela Disney, mas o terceiro foi feito pela Fox. E, claro, eu JÁ FUI AO CINEMA!!! Assisti em 3D!!! Mas, como sempre, os filmes tiram muito dos livros, ou mudam muito a história, em especial o segundo filme. Tem aquele beijo, argh!!!!!


Sinceramente, vale muito a pena ler os livros. Os filmes, bem, são um acréscimo, mas os livros que são O ESSENCIAL de fato. Fica a dica.





    

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é suspeita p falar desse filme/livro né??!!! hehehe