E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Livros... e seus filmes

Hoje eu conversei com uns amigos da minha igreja sobre bons livros e filmes. Falamos sobre muitos títulos variados, em especial livros que viraram filmes e, muitas vezes, estragaram os livros que lhe deram origem.

Pensando em tudo o que foi falado, sobre o que é bom e o que é ruim, conclui que cada livro, e cada fime, tem o seu momento certo de ser lido ou assistido. Não depende só da idade, mas da personalidade, do ser individual, do pensamentos de cada um.

Eu, que sou uma verdadeira leitólotra (acabei de inventar essa palavra, rs) e devoro livros desde a infância, tenho todo o direito e o currículo necessário para falar. De vários livros, e filmes também. 

Mas sabe como é, to caindo de sono agora e preciso ir dormir, o dia foi cansativo e amanhã tem Escola Bíblica Dominical na igreja. Decidi então, periodicamente, postar resenhas e comentários sobre cada livros e filmes que gosto mais, e indicar o melhor mometo para ler ou ver cada um deles.

Beijos e boa noite!

Ps: me desculpem, to com muito sono mesmo...








 

Nenhum comentário: