E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho

É, segundo dizem por aí mundo afora, só alcançamos a plenitude da vida depois que plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho. Bom, a árvore eu já plantei, mais de uma inclusive, mas me falta ainda o livro e o filho. Se depender disso, acho que então a minha plenitude de vida ainda está um tanto longe.

Ontem, na escolinha onde trabalho, uma amiga me perguntou se eu gostaria de escrever um livro, porque ela tem lido minhas postagens no blog e me disse que parecem com partes de livros, que escrevo bem, de uma forma bonita.

Ótimo, gosto de que outros reconheçam que escrevo bem, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Escrever me dá prazer, assim como ler. Mas ainda não escrevi nenhum livro, apesar de vontade não faltar. É fato que já comecei mais de um, minha última tentativa chegou ao 15° capítulo e ainda não está enterrada, um romance mal-sucedido foi concluído quando eu tinha 14 anos, por aí, mas não é grande coisa.

Ai, quando ela me falou isso me deu uma vontade tão grande de voltar a tentar escrever um livro, rs. Se Deus quiser, ainda cnseguirei um bom romance, publicarei, farei sucesso e meu nome estará na capa de um best seller! 

2 comentários:

Tamara disse...

Ai ai, sinto que meu comentário será meio melancólico, e depois das coisas que te contei outro dia você pode entender o porquê.
Acho que minha plenitude estará só no "plantar uma árvore"...
Ter um filho, apesar de agora já notar que meu instinto maternal tem despertado, alcançar este objetivo ainda esta longe, primeiro por causa de mim mesma que ainda ñ estou preparada para tamanha responsabilidade e segundo mais importante ainda não encontrei "o cara", aquele com quem dividirei essa "plenitude".
Escrever um livro então, muito difícil... escrevo mal e nem sou criativa...
Mas vc dona Emily DEVE escrever um livro sim!
Sua fic que agora estou no capítulo 33 é ótima! Sua narrativa é muito boa, eu me sinto envolvida na história por sua narrativa faz isso! Vc escreve muito bem, e esta sua amiga tem toda razão em lhe perguntar se não quer escrever um livro... Invista nisso sim viu! Depois vou pedir sua assinatura no exemplar que eu comprar! Se for um romance melhor ainda, amo romances, e acho que eles combinam com vc! ^.^

Emily Caroline disse...

Tamara, joga fora a melancolia e sorria, que é muito melhor!

Então, querer eu quero escrever um livro, mas ainda não consegui fazer isso. E seria um romance~

A fic foi uma realização para mim! Preciso revisá-la, ainda não parei pra fazer isso, mas foi o mais próximo de um livro que eu já cheguei! Que bom que você está gostando~