E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quisera, Senhor, neste Natal...




“Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro de meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos:

Os amigos de longe e de perto; os antigos e os mais recentes; os que vejo a cada dia e os que raramente encontro; os das horas difíceis e os das horas alegres; os que, sem querer, eu magoei, ou, sem querer, me magoaram; os que me devem e aqueles a quem muito devo; meus amigos humildes e meus amigos importantes.

Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração; de ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes; uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor!” - Autor desconhecido

A todos os meus amigos, venho desejar um Feliz Natal!!!
Tenha certeza que você está na minha árvore!!

2 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Boa tarde! Que lindo! Gostei muito! Amigos!Amigos!
Boas festas para vc e seus familiares!
Quem em 2012, possamos continuar juntos nesta caminhada!
beijos carinhosos!

Emily Caroline disse...

Obrigada^^
O texto não é de minha autoria, mas li ele já há algum tempo, e sempre gostei demais, então quis compartilhar aqui no blog dessa vez^^
Espero que seu natal tenha sido bom~ e que venha 2012! Boa virada para você e para os seus, e Feliz Ano Novo!!