E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Última Música

Nossaaaaaa, quanto tempooooo! Eu não escrevo aqui há quase dez dias! Mas, tá, eu voltei, e vou falar de mais um livro, que virou filme. Filme que, por sinal, foi protagonizado por uma atriz e cantora que faz sucesso entre as adolescentes por aí: Miley Cyrus. Afinal, quem não conhece a Hanna Montana, a cantora da Disney que faz o maior sucesso?

Mas vamos ao livro, ao filme. É claro que o livro é muito melhor que o filme, como sempre. há muitos detalhes que o filme não mostra e fatos que são distorcidos, mas também o filme é bom. Basicamente, o livro conta a história de uma moça que está saindo da adolescência (no filme, a Miley Cyrus) - Ronnie. É uma história de um amor de verão e da filha que se reconcilia com o pai. É uma história de perdão e recomeços. É uma bela história, mas como diriam as más línguas (e a minha também, em alguns momentos), é um romance água com açúcar. Mas uma gracinha, eu amei.

Nenhum comentário: