E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011... ai vou eu!!!

Pois é... mais um ano chegando ao fim. Tantas coisas aconteceram esse ano. Namorava, parei de namorar. Comecei a trabalhar, parei de trabalhar. Estudava, parei de estudar. Aiai... mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos. 

2010 foi pra mim um ano de tristezas, muito choro, muita dor, com certeza eu vivi o momento mais triste de minha vida até aqui. Mas foi também um ano de renascimento. De descobertas. De amor.  Sonhos frustrados e outros alcançados e novos sonhos sonhados.

Meu namorado que tanto amava (tanto amo) me deixou de uma maneira tão cruel, porque dizer adeus por telefone é covardia (que nem diz uma música sertaneja por aí), é frieza (Asou-kun diz isso pra Aya-chan no dorama que falei ontem). Mas de nós dois, ele perdeu mais que eu, pois eu poderei amar alguém como amo a ele, mas nunca alguém irá amá-lo como eu o amo. Enfim, seremos dois, como somos, eu aqui ele lá, ou os dois juntos, mas não mais um, a não ser que num futuro nos tornemos 1 pela vontade do Bom Deus. Daí, seremos 2 = 1 = eu e ele. Senão, nada feito.

Pude me aproximar ainda mais do meu Senhor Deus nesse ano que está acabando. Coisas, pecados, erros, aquele pecadinho de estimação... eu aprendi a olhar melhor e querer melhorar, não só dizer que vou deixar de pecar da boca pra fora. Pedi perdão, e sei que Ele me perdoa.

O fim do meu namoro me ajudou muito nessa aproximação do Pai. Por isso, posso afirmar que tudo nesse vida é certo, de acordo com  vontade d'Ele, e até mesmo um acontecimento tão triste como o término do meu namoro tem um lado positivo, mesmo que seja difícil de ver.
 
Eu comecei em março desse ano a trabalhar numa escolinha infantil. Sabe, gostei muito, nunca antes tinha me imaginado cuidando de crianças. Ou melhor, bebês, pois entrei como auxiliar de berçário. Ai, tinha uma menininha de 07 meses quando entrei, a coisa mais linda! Melissa. Amo muito!

Mas... como tudo na vida... chegou ao fim. Foi uma confusão na escola, desde junho, quando trocou de dono. Durante um tempo, achei que a coisa toda ia melhorar, estava no caminho, mas de um tempo pra cá, o trem descarrilhou de vez. Não teve mais jeito, e em meados de dezembro eu pedi as contas, e não fui a única, duas professoras saíram comigo. Nesse tempo, já não era mais auxiliar de berçário e sim professora do maternal. Eu, professora! E sem um aumento sequer no salário, onde já se viu??

O que mais doeu foi deixar a Mel. Ati coisa fofa, já tem um ano e cinco meses, anda e já fala várias coisas, é uma tagarela! Se expressa muito bem. Ai, Mel, você vai fazer uma falta... Te amo!
    
Mas... em geral o ano foi razoável. Fazendo o balanço, ficou na média... pesando prós e contras, estamos empatados. Com certeza, foi um ano abençoado. Ah, não podia esquecer, fui na praia, Guarujá... foi logo que terminei o namoro (que terminaram comigo). Meus pais iam, fui junto, pra espairecer. Houve alguns contra-tempos, mas não são de levar em conta, em si foi muito bom. Fazia tempo que não gostava de ir pra praia, hein, desde que fui pra Ilha Bela em 2008 não aproveitava como o fiz em Guarujá.
É isso. Que venha 2011, estamos aí!!! E com certeza Deus tem planos pra mim. Eu tenho meus próprios planos, mas sei que eles só tornarão realidade se fizerem parte dos planos do Pai pra mim. 
A todos os amigos que visitam esporadicamente esse singelo blog... desejo um maravilhoso Ano Novo!
Beijos!!!

Nenhum comentário: