E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Shigoto!

Oi^^

Vou começar essa conversa esse monólogo, né, hihi anunciando para aqueles que lêem alguém lê? meu blogzinho e ainda não sabem da nova: é, eu mudei de emprego!

Já disse aqui? Num lembro, mas devo ter dito. Desde o fim de fevereiro desse ano eu estava trabalhando no escritório do Partido Verde (PV). Como secretária. Meio faz tudo. Emily nas horas vagas. Carol para os mais chegados.

Andou tendo uns problemas meio difíceis de resolver por lá e no fim eu acabei pedindo demissão. Mas assim, acabei saindo de lá só hoje... meu aviso acabou na quarta, mas me pediram pra ficar até o fim da semana. E vejam que maravilha! Consegui outro emprego já! Não ficarei um dia sequer desempregada! E é um horário bom, das 8h às 17h30 com uma hora e meia de almoço~

Deus é mesmo maravilhoso! Orei tanto por um trabalho. Tenho sonhos né, q dependem da grana que entra no fim do mês. Se realmente quero voltar a estudar ano que vem, também preciso desse dinheiro. Não podia me dar o luxo de não trabalhar. Não agora... E Deus me ouviu!!! Ahhhh, sou tão feliz, Ele é um Pai tããão Perfeito e eu O amo taaaanto!

Nenhum comentário: