E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Felicidade, brilha no ar!

Como uma estrela que não está lá
É uma viagem, doce magia
Uma ilusão que a gente não escolhe
Mas que espera viver um dia!

Felicidade, brilha no ar!
Como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum
Como se fosse uma gota d'água
Descobrindo que é o mar azul!

Aiai, acho essa música a coisa mais linda, do grande Fábio Jr. Como é bom poder falar de felicidade, depois de tantos dias infelizes! Como é bom poder dizer que eu estou FELIZ!

É, não esperava, mas estou realmente muito feliz. Depois do fim do meu namoro, pensei que não ficarei mais feliz assim, mas Deus é realmente maravilhoso! Não sei explicar como nem porque, simplesmente me permiti ser feliz, estar feliz novamente.

Talvez alguém pensaria: nossa, que menina insensível! Terminou o namoro a pouco mais de três meses apenas e já está feliz assim?! É, né, parte de mim também pensa assim, mas decidi assumir minha felicidade, e minha responsabilidade por ela, e acima de tudo, dar os devidos créditos do fato ao meu querido Deus. Não sou insensível, só não quero ficar alimentando por conta própria uma infelicidade que não vai me levar a lugar algum.

Afinal, meu Deus é demais, Ele tem me amparado a cada momento! Estou feliz e muito, muito agradecida, faltam-me palavras. Obrigada SENHOR!!!

Nenhum comentário: