E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Novo DVD

Ain, lançou lá no Japão o DVD ARASHI 10-11 TOUR"Scene"~Boku no Miteiru Fukei~ DOME+
e eu nem comprei, droga! Por enquanto, a "bagatela" de R$ 150,00 é meio pesada para meu orçamento. Fico com o CD novo (não o que comprei, um mais novo, que ainda vai lançar em julho), Beautiful World. Cabe mais no meu bolso, acho que fica nem R$ 90,00 na CDJapan.

O PV (Promotional Video) de Mada Minu Sekai He, uma música nova que tem no novo CD, "vazou" nesse último sábado, apesar de estar contido no DVD que acabou de lançar.


Sinceramente, eu não gostei muito não. Sei lá, eu que não curto balada nem muitas luzes e essa "bendita" filmagem cheia de movimentos com a câmera, achei meio popzinho, tipo aquelas musiquinhas da moda. E a batida da música também lembra balada. Mas como pra mim é a letra que conta mais, como na maioria de suas músicas o Arashi arrasa nessa também. O PV legendado em português é possível conferir aqui. Nas legendas, é possível notar alguns erros gramaticais e outros, mas perdoem o subber ^^

Nenhum comentário: