Hoje, vim falar de um livro que concluí a leitura ainda esses dias, chamado O Cliente, de John Grisham.
Muito bom! E me fez pensar em uma coisa... O fato de uma criança de 11 anos ser a principal
Mark era um menino normal, comum. Então, um belo dia, ele teve a infelcidade de encontrar, ou melhor, ser encontrado por Romey, um advogado de um mafioso de Nova Orleans que havia cometido o assassinato de um senador. Romey tem planos de se matar. Não sem antes contar alguns segredos a Mark (onde estava o corpo do seador morto era um grande segredo).
O pobre menino podia ficar sem essa. Por causa disso, ele vê seu mundo virar de cabeça para baixo e precisa até meso contratar uma advogada - Reggie Love! Mas se Romey simplesente tivesse se matado, sem contar nada, então Mark poderia tocar a vida, com a mãe e o irmão, como se nada tivesse acontecido.
Que fique claro que eu não contei nenhum spoiler até aqui, tudo isso que falei pode ser encontrado em qualquer sinopse por aí.
O que torna a história tão boa é tudo isso, toda a trama que gira em torno do segredo que Romey confindenciou a Mark antes de acabar com a própria vida. E do quanto tudo que conhecemos pode mudar de uma hora para outra. Muito bom mesmo! Eu recomendo!
Tem também o filme baseado no livro, mas esse eu não vi. Quem sabe um dia, né? Andei lendo sobre ele no Adoro Cinema e gostei muito.
Quem está atrás de um bom livro para ler, fica a dica!
Um comentário:
...tá estudando muito? nw tava atualizando o blog...obrigado pela dica...já...li...rsrs
Semana de muita luz!
Postar um comentário