E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sábado, 22 de outubro de 2011

Flores em Vida... Enquanto é dia...

Tem uma musica que acho muito linda... e o nome dela me fez pensar em quantas pessoas já me deram flores, e a quantas pessoas já dei.

É do Baruk, e nem preciso dizer que ele é muito bom! A letra (e a melodia?) é dele. Me fez pensar na vida... no que realmente vale a pena... nos motivos que me levam a viver, sorrir, amar, todos os dias. Por que abro meus olhos manhã após manhã?

É facil ir levando. Empurrando a vida com a barriga, sem um motivo, um significado. Mas será que estamos vivos para isso? Já paramos para pensar que é fácil passar pela vida como se fôssemos completamente invisíveis? Sem amizades verdadeiras, sem um Amor Verdadeiro, sem significados reais, sem nada. Simplesmente viver e morrer, e amanhã, mil e uma pessoas tocarem a vida como se você não tivesse existido.

Tudo isso é muito simples. O complicado é viver deixando sua marca. Tendo cores de vida

Vi uma foto no fabebook hoje que me chamou muito a atenção. Gostei muito dela.
Sim, tudo isso tem que fazer parte de nossa vida. Temos que viver com Paixão! Olhando a vida de frente. Antes que seja tarde. 

Mas nada disso tem valor algum se o fim é somente a morte, que espera fielmente por cada Ser Humano. Pois A PESSOA que verdadeiramente pode dar sentido à vida é Jesus Cristo. Ele é o Senhor e Salvador de nossas almas e somente Nele podemos ter a vida real. E isso me fez pensar em outra música do Baruk: Reina. Essa também é muito boa. 

Os vídeos das duas são: 
  Flores em Vida


Reina
 



Nenhum comentário: