E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Depoimento do Matsujun... outro presentinho

Depoimento de Matsumoto Jun - 11.10.2011

"Karoru-chan, hoje é seu otanjoubi* (*aniversário), né? Lembrei logo que cheguei em casa e, acabei ligando logo para você:
- Otanjoubi omedetou, Karoru-chan! - Jun
- Jun? Você não esqueceu! - Carol
- Hahahahaha. Até parece que eu me esqueceria, né?

Eu ri e, você também riu. Isto me fez ficar animado! Mas o engraçado foi ficar ouvindo as piadinhas do Riida quando falei que iria fazer uma supresa pra você!
- Hoje é aniversário da Karoru-chan! Vou fazer uma surpresa pra ela! - Jun
- Huuum, vai fazer uma surpresinha pra namoradinha, é? - Ohno com voz fina
- Oe, oe, riida! Yamete!* (*Para!) Hahahaha. - Jun jogando um travesseiro em Ohno
Daí, pensei, pensei e pensei na sua surpresa mas, não vinha nada na minha cabeça! Encostei na parede do quarto e, tentei ver o que faria pra você!

Daí pensei em levar você naquela exposição sobre o Japão onde tiramos fotos, lembra?

Você ainda tem esta foto? Eu tenho a minha! Fica em um quadro perto da minha cama. Mas sabe, depois pensei: 'Ah, mas isto já foi ano passado! Quero fazer outra coisa!'.

Daí, pensei em levar você para a Torre de Tóquio. Você sabe como eu amo aquela visão, né? E lá eu estaria ainda mais feliz pois, estaria com você
Mas antes de ir pra lá, pensei em pegar uma praia. Não sei, passar um tempinho a mais com você olhando para aquele mar marailhoso que nos faz ficar revigorado. Aproveito e pego a nossa Orca de plástico que tanto nos acompanhou durante nossas idas à praia!

Tentei fazer um bolo pra você mas, não deu muito certo. A manteiga estava vencida ,e como detesto entregar presentes ruins para as pessoas que amo, resolvi jogar fora. Frustado, passei o dia em um shopping a procura de um presente ideal para a pessoa que eu mais amo. Foi quando eu vi um cachorrinho em uma loja de Pet Shop; não deu outra! Fui lá e comprei.
- Olá amiguinho! Hoje você vai ser o presente da minha amada namorada! - Jun segurando o cachorrinho

Ele latiu feliz e abanou o rabinho. Acho que gostou de ser seu presente. Mas o meu maior presente é outra coisa.
Fui a um templo budista e, olhando para aquela natureza maravilhosa. Peguei umas folhas e, comecei a escreve o quanto eu estava feliz pois, minha carreira estava sendo um sucesso e, eu estava ao lado de uma pessoa maravilhosa! Sim, você Karoru-chan, é o grande amor da minha vida!
Olhei para a nossa foto e, sorri. Estava realmente feliz.

Então hoje Karoru-chan, desejo o melhor para você! Que você continue sempre esta pessoa meiga, amorosa, compreensiva, trabalhadora! Adoro chegar em casa e sentir o gostinho daquela sua comida maravilhosa ou ainda ver você sorrindo e me dizendo 'Okaeri!' * (Bem vindo de volta!) quando eu digo meu 'Tadaima!' * (Cheguei em casa!). Amo seu sorriso e amo ainda mais quando está perto de mim me incentivando. Estou muito feliz por estar com você!
Hoje além de irmos à praia e à Torre de Tóquio e do cachorrinho, vou preparar um jantar especial em nossa casa pois, tenho uma coisa muito especial pra lhe contar!

Tem ideia do que seja? Uma dica: um anel e uma caixinha. Adivinhou? Hahaha.
Bom, era isto, Karoru. Amo você e, seja muito mais feliz neste dia de hoje.
Com amor,
Matsumoto Jun"

_________________________________________________________________________________
Lindo né? A Thatá linda que fez!

3 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Re...retribuindo a sua visita...e escrevendo rápido, que a NET, está difícil hoje e sempre, aff...rsrs. Imagine... como escritor sou um ótimo Contador. Obrigado pela participação em meu Blog iniciante,como eu sou na blogesfera.
Tchauzinho e continue com seus Fanfics, pois poucos blogs tem esta temaática!

Marília disse...

oii, fazendo uma visita no seu blog. Gostei muito do seu fanfic, parabens!
Se puder olha o meu blog, ok? bjus

http://contadaspormim.blogspot.com

Emily Caroline disse...

Olá! Obrigada por visitarem meu blog^^
As fics q postei aqui não são de minha autoria, eu apenas ganhei como presente de aniversário, rs.
Sou a Carol, o Karoru-chan, pois meu segundo nome é Caroline.
Espero que continuem acompanhando~