E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Muito melhor!

Ontem foi meu aniversário! Estou tão feliz! Fui cercada por carinhos de todos os lados, e o melhor foi que nem houve brigas ou desentendimentos, a não ser uma curta desavença com minha mãe pela manhã que foi logo esquecida.

Meus pais me levaram num restaurante no almoço! Não era o Oásis, minha eterna paixão, mas o Haru Natsu, que é quase igual. Nada como palmito e tempurá... sushi também vai bem, algum pepino japonês com shoyu, lula à dorê, camarão empanado e outras coisas gostosas. Para beber, chá branco gelado. E pra fechar, um picolé Kibon.

À tarde eu só trabalhei né... mas não reclamo, o Joca (meu chefe) é mesmo um amor e não me sobrecarregou^^ e à noite teve uma "festinha" surpresa, com minhas tias, primas e primo e avós. Bolo de morando, delicioso! E coca-cola, né, não podia faltar.

E depois... entrei no Arachikut umqa rede social de fãs brasileiras(os) dedicada ao Arashi e aquelas meninas lindas cantaram parabéns no chat pra mim^^. A Thatá, Eloise, Denise, Kenia, depois a Yuka, a Saori... foi lindo mesmo, gostei mto! Ficamos tagarelando por horas! E ainda ganhei três presentes especiais... depois eu posto aqui~

No face também teve comemoração e ganhei muitos cumprimentos lá. Fiquei muito feliz!

Inevitavelmente, pensei no meu aniversário ano passado. Que não foi lá essas coisas. Meu namoro com o Junior estava perto do fim... e eu não conseguia me distrair e ter o mínimo de alegria, mesmo que por fora eu estivesse sorrindo, por dentro eu chorava. Não consegui nem ser grata a Deus como convém, como sei que fui ontem.

Aliás, Ele tem sido muito misericordioso e maravilhoso em minha vida! Agradeço muito ao Pai por mais um ano de vida! E agradeço por, depois de eu passar pela escuridão, Ele ter A COR DADO na minha vida. Deus está comigo em todo tempo, Seu filho Jesus Cristo me embalou em Seu colo quando eu chorei. É tão bom ter um Pai e um Irmãos que me amam tanto!

É, não posso esquecer de um detalhe MAIS QUE IMPORTANTE, né: o Arashi! Esse foi meu primeiro aniversário com eles em sentido figurado né, porque eles estão lá no Nihon e eu estou aqui. Eles foram meu melhor presente esse ano, sem dúvida!

Nenhum comentário: