Meus pais me levaram num restaurante no almoço! Não era o Oásis, minha eterna paixão, mas o Haru Natsu, que é quase igual. Nada como palmito e tempurá... sushi também vai bem, algum pepino japonês com shoyu, lula à dorê, camarão empanado e outras coisas gostosas. Para beber, chá branco gelado. E pra fechar, um picolé Kibon.
À tarde eu só trabalhei né... mas não reclamo, o Joca (meu chefe) é mesmo um amor e não me sobrecarregou^^ e à noite teve uma "festinha" surpresa, com minhas tias, primas
E depois... entrei no Arachikut
No face também teve comemoração e ganhei muitos cumprimentos lá. Fiquei muito feliz!
Inevitavelmente, pensei no meu aniversário ano passado. Que não foi lá essas coisas. Meu namoro com o Junior estava perto do fim... e eu não conseguia me distrair e ter o mínimo de alegria, mesmo que por fora eu estivesse sorrindo, por dentro eu chorava. Não consegui nem ser grata a Deus como convém, como sei que fui ontem.
Aliás, Ele tem sido muito misericordioso e maravilhoso em minha vida! Agradeço muito ao Pai por mais um ano de vida! E agradeço por, depois de eu passar pela escuridão, Ele ter A COR DADO na minha vida. Deus está comigo em todo tempo, Seu filho Jesus Cristo me embalou em Seu colo quando eu chorei. É tão bom ter um Pai e um Irmãos que me amam tanto!
É, não posso esquecer de um detalhe MAIS QUE IMPORTANTE, né: o Arashi! Esse foi meu primeiro aniversário com eles
Nenhum comentário:
Postar um comentário