E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Porque eu preciso~

Antes de qualquer coisa... faz tempo que não apareço por aqui, né? É que... ahhh, não tem desculpa, né? Eu poderia dizer que é a faculdade, que é isso e aquilo, mas não posso ficar achando motivo para não atualizar o blog, né? De qualquer forma, mil desculpas!

Lembram  deste post? Nele, eu falei sobre um show maravilhoso, e sobre o final em especial. Um show do Arashi, né~ e comentei no post que não entendo japonês, a não ser poucas palavras, e gostaria muito se futuramente alguém legendasse a parte dos agradecimentos e Be With You. Bom, gostaria de dizer que o Hatenai Arashi completou dois meses de existência ontem, e fez este combo para comemorar. Um dos três novos projetos concluídos, adivinhem? É exatamente desse show, Time ~ Kotoba no Chikara ~ 2007. Vão lá no HA e baixem, é muito lindo! Yukari, muito obrigada mesmo!!! E Hatenai Arashi, parabéns pelos dois meses!!!!

Mas não é só disso que vim falar hoje. Sim, o título expressa bem o que quero dizer... eu realmente preciso. De mais tempo com Deus, de mais louvor e adoração, de mais oração e estudo da Palavra. E preciso de tempo para tudo também... porque as 24 horas do dia parece que ultimamente têm fugido de minhas mãos. Às vezes, eu preferia estar trabalhando, por mais que eu goste de ficar em casa. Assim, o tempo passaria de forma diferente (?).

Tá vendo? Nem terminar o post de maneira decente eu posso. Afinal, vejam que horas são... daqui quatro minutos, tenho que parar com isso e ir escrever as redações de Língua Portuguesa à distância, da faculdade.

Bom, prometo que no fim de semana que vem eu posto aqui o terceiro capítulo da minha fic e escrevo um post mais razoável!

Até mais~

2 comentários:

Tamara disse...

My!
Vi seu comentário no meu blog e pensei a My voltou para o Blog! Deve ter postado algo e vim aqui ver!
E vejo este post falando sobre o que vc precisa, e eu me identifiquei totalmente! Não sei qual é sua religião, mas não acho que isso é o importante, o que importa mesmo é estar com Deus sempre!
Enfim eu tb tenho me sentido assim, e ontem fui me confessar, e no meu "exame e consciência" vi o quanto tenho deixado Deus de lado, e que como você preciso de mais tempo de louvor e adoração e estudo da Palavra... e bem seria ótimo se o dia tivesse mais que 24h, mas mesmo assim, no meu caso isso não é desculpa... acho que sou negligente mesmo... tenho que me esforçar para mudar isso, já consegui reconhecer que é um erro da minha parte agir assim, que conhecer mais a Deus, e a Palavra é algo muito importante e que com certeza me fará muito bem... ontem eu até li um pouquinho a Biblia, peguei partes aleatórias e não é que elas confirmaram minhas dúvidas... Isso é Deus mesmo...
Hoje estou contente, tenho que me esforçarrr!! Ganbatte ne!!
Vou comentar tb que já baixei o Time no Hatenai, ainda não tive tempo de ver.... Aí lendo seu post sobre Be With You eu vi que tinha te passado o link do show em inglês, nem lembrava...O.o" Minha memória é péssimaaa!!
Eu só não entendi a parte que vc diz: "Às vezes, eu preferia estar trabalhando, por mais que eu goste de ficar em casa. Assim, o tempo passaria de forma diferente (?)."
Vc acha que o tempo passaria mais rápido se você não estivesse em casa e estivesse trabalhando? Que vc deixaria de ficar pensando em coisas que não quer lembrar?
Enfim não sei se estou sendo intrometida, (acho q estou sendo sim!), mas fiquei um pouco preocupada!
bjss My, Jaa ne!

Emily Caroline disse...

Tamara, então~ sou o que poderíamos chamar de evangélica, mas, sinceramente, prefiro somente dizer que sou cristã. Pois Cristo é mais que religião. Enfim...
Sim, preciso me dedicar mais ao Pai. Sem ficar inventando desculpas, como disse no início do post. Ultimamente, tenho sido muito negligente, feito sempre "outras coisas" primeiro e deixado Deus de lado.
Mas~ não quis dizer nada demais com a parte que você transcreveu^^ Simplesmente é isso, se eu estivesse trabalhando, acho que o tempo poderia ser melhor aproveitado. E por mais corrido que pudesse ser, talvez eu conseguisse administrá-lo melhor. Afinal, sou meio distraída e um pouco relapsa.
Mas que bom que você leu esse post tão simples! E ainda comentou. Não precisa se preocupar, você não está sendo intrometida, hihi.
Nossa, aquela parte do Time realmente mexeu comigo. É linda demais!!!

Bjo bjo! ♥