E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atualizando~ antes de fazer os posts que eu realmente devo fazer

Olá pessoas!


Vim aqui contar que mais uma vez estou desempregada. É, desde 2010 minha vida está assim... trabalha dez meses num lugar, seis meses noutro, três num, e no último fiquei três também. Acho que é assim~ até finalmente as coisas acontecerem. Talvez por eu ter deixado de viver por dois anos... enquanto namorava o Ju.


Mas não estou triste por isso. Deus está no controle de tudo! Agora, pelo menos por alguns dias, eu poderei ter férias de verdade. Já faz mais de meio mês que estou de férias de faculdade e do inglês, mas não conseguia ter tempo pra nada, os fins de semana eram atribulados, as manhãs passavam voando para à tarde eu ir para o estágio. Deixei de escrever, de ler... só conseguia ver doramas, isso quando conseguia... hoje a manhã foi particularmente cansativa, realmente uma correria só porque resolvi dormir uma horinha a mais.


Então, por isso, estou até ironicamente um pouco feliz. Pelo menos amanhã e depois... eu quero poder aproveitar... quem vai me condenar por isso??


Bom, já que estou aqui falando de assuntos aleatórios, deixa eu falar que além da Eloise, eu também tive a honra de conhecer outra "amiga virtual" arashian: a Tamara. Ela é mais velha que eu, hihi mas não muito mais. Nos vimos apenas por duas horas, ela veio exclusivamente para me ver até Atibaia [e para ir no Festival de Bon Odori, mas isso é detalhe]. Conversamos por todo esse tempo, foi muuuitooo bom! Muito Arashi e muita dorama! Foi divertido, né Tami's?


Muita coisa aconteceu na minha vida, e não vou ficar contando os mínimos detalhes aqui, senão acabo perdendo o "pique" para escrever o próximo artigo. Se alguém que ler isso aqui quiser saber mais dos acontecimentos diários, é só olhar no meu Facebook. Sei que a maioria das pessoas que lê já me acompanha por lá. 


É isso~ e bora fazer um ou dois posts! Bjobjo~ 

Nenhum comentário: