E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Páscoa~ mesmo em julho

Pois é, a Páscoa já foi faz algum tempo. Mas vou fazer o post hoje, por uma porção de motivos, que não listarei aqui, pois não vem ao caso. E também porque a Páscoa é todos os dias. Afinal, sei que na Páscoa, o que mais teve por aí foi gente falando disso. E se eu simplesmente falasse o mesmo, na mesma época, seria apenas mais uma. Sei que não sou especial, mas quero ser diferente.  Mas talvez eu fale o mesmo de qalquer forma, não sou uma pessoa muito criativa. Mas escrevo sobre a Páscoa em julho. Ninguém pensou nisso, pensou?

Quem leu algo no blog por esses últimos meses [alguém leu? hihi] pôde notar que muitos capítulos da minha primeira fanfic foram postados, assim como houve postagens de doramas, sobre Arashi e afins. Mas hoje não vim falar nada disso. Quer dizer, nesse post não vim falar nada disso. Pois o assunto aqui é a Páscoa e coisas que dizem respeito a ela.

Muitos, quando pensam em Páscoa, pensam em ovos de chocolate. Então, Páscoa = chocolate? Não. Páscoa = Salvação. É isso ae. Mas muita gente não se lembra. Pensam somente no doce que acaba, mas esquecem do Amor que nunca acaba. A Páscoa é isso. Pois "Maior amor não há que se entregar... e a vida doar...". A Páscoa é isso. Pois "Da sepultura saiu! Com triunfo e glória ressurgiu! Ressurgiu, vencendo a morte e o seu poder. Pode agora a todos vida conceder!" A Páscoa é isso. "Celebrai a Cristo, Celebrai. Ressucitou, Ressucitou. Ele vive para sempre... Vamos celebrar!"


A Páscoa é isso. A Páscoa é Cristo. Ele nasceu, cresceu, morreu e ressucitou, e um dia voltará para me salvar. Para te salvar.

Essa é a mensagem da Páscoa. Cristo Jesus morreu por mim e por você. Para nos salvar.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. [Evengelho Segundo João, Capítulo 3 Versículo 16]

Deu amou o mundo. E o AMOR Dele é maior e melhor que todo chocolate do mundo! Para poder viver essa Amor, receber esse Amor, basta crer em Jesus, o Filho Unigigênito de Deus!

[Que fique claro que eu não tenho nada contra ovos de chocolate, eu dou e ganho ovos de chocolate, eu AMO chocolate. Mas esse não é o motivo da Páscoa. Ok? ;*]

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:1

Nenhum comentário: