E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feliz aniversário, meu lindo príncipe!!

Hoje (amanhã aqui, mas já hoje lá no Japão) é aniversário do Matsujun do Arashi!

Por que o Jun? Por que ele é meu ichiban (preferido, número um)?

Eu não sei explicar direito, afinal todos os cinco do Arashi são o máximo e amo todos. O Jun não só foi o primeiro, mas ele me levou ao maravilhoso, belo e colorido mundo arashian.

Ele fez o co-protagonista do meu dorama favorito (Hanadan)
Ele atua super bem em todo e qualquer papel
Ele canta e dança suuuper bem
Ele é lindo
Ele é a maior diva de todos os tempos
Ele realmente se importa com cada membro e com o Arashi como um todo
Ele interpretou o melhor pai em Myuu No Anyo Papa Ni Ageru
Ele faz aniversário no mesmo dia que minha irmãzinha mais querida (mesmo que aqui seja ainda dia 29)
Ele é o "japa" mais maravilhoso que já vi
Ele é top forever


Aqui vão uma fotinhos do príncipe:









2 comentários:

Tamara disse...

Esse post é a coisa mais fofa!

PS: Eu não gosto muito dele moreno, como em Smile...
Prefiro branquinho!^.^
Mas sei que vc acha ele lindo e qualquer jeito...
Agora me diz pq eu estou escrevendo isso, fazendo um "PS" só para dizer isso...
#vontadesquevemdonada

PS[2]: Era para ser um comentário curtinho ¬¬* kkkkkkkkkkkkkk!!!

Emily Caroline disse...

Fofo, né~ mas eu escrevi pouco... vou elaborar algo bem legal pra esse ano, um post mais cumprido^^

Foi o primeiro aniversário que eu "passei" com o Jun, se é que me entende, hihi.

ps: seus PS's são sempre bem vindos, kkkkkk'
pps: eu achei mto bacana o moreno dele em Smile. Aliás, é meu drama favorito com ele, depois de Hanadan ^.^