E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

domingo, 21 de agosto de 2011

Níver de mamãe! Otanjoubi omedetou okaasan!

Pois é, hoje é aniversário da minha mãe. E eu, filha desnaturada, antes de ir para a EBD, a vi mas nem lembrei de dar parabéns. Então, a cumprimentei somente agora há pouco, quando cheguei.

44 anos^^
Isso é bom. Significa que, no ano que eu farei 21, minha mãe completou quatro décadas e 4 anos, firme e forte. Estou muito feliz. Deus me deu uma mãe maravilhosa! Sou muito grata! Pena que eu já a fiz sofrer tanto... mas, Deus sabe o quanto eu só quero vê-la sorrir, o quanto a amo e o quanto dói em mim vêla triste.

Mãe, por tudo que você é pra mim, por me amar tanto e sempre cuidar de mim, desde que eu era um bebê, muito obrigada!  

Nenhum comentário: