E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Algumas coisas...

Oie! Pois é, faz tempo. Desde de outubro. Embora neste mês eu tenha somente escrito um post mesmo só no dia 02, sobre o aniversário da Andrezza, porque depois disso eu somente postei capítulos da minha fanfic.

Primeiramente, queria me desculpar com tooooodaaaasss as pessoas que conheço, que acompanham esse blog singelo ou não, e fizeram aniversário em setembro, outubro, novembro e... só, eu acho, porque dezembro ainda não acabou e é questão de honra voltar aqui antes do fim do mês (e de ano) e postar sobre os aniversariantes. Quando fiz o post sobre as estrelas que nasceram em agosto, eu me comprometi a fazer algo nos meses seguintes, mas simplesmente não deu (embora posts sobre os aniversariantes do mês nunca tenha sido... como direi? Tradição no meu blog). Porque eu folguei demais enquanto ainda estava desempregada, porque eu estive ocupada, porque eu comecei a trabalhar, porque tive que estudar para as provas finais na faculdade, por vários motivos. Que fique claro que não foi simplesmente porque "eu não quis". Mas enfim, chega de desculpas. Como estamos quase no fim no meio de dezembro, deixarei para fazer um post mais detalhado sobre as estrelas desse mês depois no dia 31. Então, agora vou citar os que eu lembro que aniversariaram nesses três meses faltantes.

Em setembro, temos:
foto retirada de um álbum do facebook dela

Desirèe (04/09)~ embora eu e ela, infelizmente, tenhamos passado esse ano quase todinho sem trocar palavra, simplesmente porque a distância foi se interpondo entre nós, mesmo morando na mesma cidade, ela ainda tem, e sempre terá, um lugar especial em meu coração. Mesmo que hoje nós sejamos como "duas estranhas", ela tenha sua vida, seu trabalho, seus amigos, e eu tenha minha vida, meu trabalho e meus amigos, ainda lembro bem de quando ela era a amiga mais especial de todas, que eu encontrava todos os dias ao ir para o colégio.

De, OBRIGADA! Por ter nascido! Agradeço a Deus por ter te criado,  e permitido que a sua estrela brilhasse no céu da minha vida!




ela com o namorado
*porque não achei uma foto dela sozinha*
retirada de um álbum do facebook dela

Mainara (10/09)~ pois é, essa é outra estrela que, aos poucos, e subitamente, ao sairmos da escola em 2008, foi se afastando, mas sempre seu brilho estará comigo! A gente se falou ainda menos que eu e a Desirèe, nos vimos acho que apenas uma ou duas vezes depois que terminamos o Ensino Médio, mas ela ainda é uma baixinha super querida! Nossas vidas mudaram, a realidade mudou para nós duas, mas quando eu vejo suas fotos, Mah, e releio suas cartinhas, sei que você veio para ficar. Mesmo que fiquemos anos sem nos ver ou nos falar, meu carinho por você nunca chegará ao fim.

Obrigada, Mah! Por tudo que você fez... e, acima disso, por tudo que você É! Obrigada por deixar sua estrela brilhar. Agradeço muito a Deus por você!






foto retirada de algum site por aí

Miyata Toshiya (14/09)~ Esse menino fofo de lindo é integrante da boyband japonesa Kis-My-Ft2. Eu simplesmente me encantei com suas performances, e nos dois shows que vi do KisMy, ele é tão alto-astral que faz a gente sorrir sempre! A simpatia em pessoa. E é muito fofo, dá vontade de apertar só de olhar! Ele é uma estrela... que faz parte de uma estrela maior, de sete pontas, formada pelo grupo do qual falei. Essa estrela fofa e bela do Miyata brilha cada vez mais forte!

A você, Miyata, meu MUITO OBRIGADA! Eu amo esse seu sorriso, e só de olhar pra ele eu sorrio. Você veio devagarinho e invadiu meu mundo com o brilho tão forte de sua estrela. Agradeço a Deus por ter te dado ao mundo. Você e seu belo sorriso fazem meu mundo mais feliz!




foto retirada de algum site por aí

Kitayama Hiromitsu (17/09)~ Meu Mitsu!! Ele é o riida (líder) do Kis-My-Ft2. Minha amiga Andrezza, que tem mais familiaridade com ele e os outros do grupo, já me disse mais de uma vez que ele é esquentadinho e meio "dono da razão", mas é o esquentadinho mais lindo que eu já vi! E tem uma voz dos deuses! Ouvi-lo nos shows que vi, e também vê-lo sorrindo de maneira contagiante, tem a "manha" de fazer meu coração derreter de ternura. Também ele é uma estrela integrando a estrela maior que é o KisMy. Para mim, a ponta mais brilhante de todas! Meu ichiban ♥

Obrigada, Mitsu!!! Você tem feito meus dias melhores.Você é lindo e tão cute-cute! Vem cantar pra mim, amoreco! Agradeço a Deus por ter permitido que você nascesse!





foto retirada de um álbum no facebook dela

Yukari (20/09)~ Eu a conheci no Arachikut. Aliás, pouco apareço por lá ultimamente. Mas enfim... continuando =) Ela é uma menina linda que eu conheci e foi com acanhamento que cheguei até ela e pedi que me permitisse postar o texto sobre "Lágrimas do Arashi" aqui no blog, que ela originalmente traduziu. Isso foi em meados do ano passado. Desde então, começamos a nos falar. E no final do ano, ela me tirou no Amigo Secreto do chikut e escreveu uma linda fanfic para mim!

Yuka, obrigada por existir e por ser mais uma linda estrela brilhando no meu céu!!

foto retirada de um álbum no facebook dela

Eloise (24/09)~ Essa bela estrela eu "conheci" em meados de julho/agosto do ano passado, e a gente belamente se conheceu pessoalmente em janeiro deste ano (falo um pouco disso aqui). A Elô é uma amiga muito querida, e esses dias atrás até mesmo chegou uma carta fofa de Natal que ela me mandou!

Obrigada, Elô!! Que sua estrela possa sempre brilhar em minha vida! Obrigada por nascer, e por ser minha amiga.



foto retirada de fanpage dedicada a ele no facebook

Hyun Bin (25/09)~ Esse cara lindo ae eu "conheci" ao assistir o k-drama Secret Garden. Realmente não faz muito tempo, mas já foi o suficiente para ele ganhar espaço no meu coração com sua ótima atuação e sua voz linda ao cantar um dos temas do dorama (não, ele não é cantor, mas arrasa cantando, já vi uma porção de vídeos dele). Depois de 21 meses, desde março de 2011 servindo na Marinha sul-coreana, recentemente ele voltou à vida civil, no dia 06/12. Não vejo a hora de vê-lo atuando novamente!!

Hyun Bin, obrigada por ser uma estrela tão bela e ter um brilho tão intenso!!! E por ser tão ótimo ator. Agradeço muito ao Papai do céu por ter feito vir ao mundo pessoa tão querida e especial como você.



foto retirada de um álbum no facebook dele

Leonardo (25/09)~ Aeae! O Leo é meu primo, ae! Infelizmente, é fato que não nos falamos muito, e por ele ser mais jovem que eu (16 anos), quer saber de outras coisas (?). Mas enfim... Ter um primo como ele me faz feliz! Ele tem um sorriso tão grande, belo e sincero nessa foto que me dá um orgulho de ser da mesma família!

Obrigada, Leo! Por ser uma estrela brilhando no céu de muita gente! No meu com certeza, no de seus pais e de todas as pessoas que te conhecem. Siga sempre com esse belo sorriso estampado no rosto!







foto retirada de um álbum no facebook dele

Alexandre (29/09)~ Xandy, meu amor!! Esse é meu priminho, irmão mais novo do Leo ali em cima. Fofo fofo, amo essa criança! Acho que das primas, eu sou a que ele menos gosta, pois sou a mais velha e "não tenho muita graça" (às vezes, devo parecer mais uma tia, hihi).O terceiro filho dos meus tios Anísio e Cleuza.

Xandy! Obrigada por nascer. Titia e tito, obrigada por trazerem ao mundo essa estrelinha linda que veio brilhar em nossas vidas. Deus, obrigada por permitir o nascimento desse menino lindo!



Em outubro temos:


foto retirada de um álbum no facebook dela

Andrezza Kikunaga (02/10)~ A Drezza aniversariou!! Mas dela eu já falei em um post exclusivo!











foto retirada de um álbum do facebook dele

Luiz Henrique (02/10)~ Ae!! O Lú aniversariou há mais de dois meses, né, hihi. Ele é o irmão mais velho do Leo e do Xandy, portando meu primo. Mais novo que eu três anos apenas, passamos nossa infância juntos. Brincamos muito, né Luiz?? Me diverti horrores com você!! Embora hoje em dia sejamos menos próximos, já fomos unha e carne. Saudades daquele tempo!

Obrigada, Lú! Por ter nascido estrela para brilhar e ajudar a alegrar minha infância! E obrigado Papai do céu por ter me dado a oportunidade de ter um amigo de infância^^


foto retirada de um álbum do meu facebook

Emily Caroline (11/10)~ Pooooissss éééé, meu aniversário! Não vou falar de mim, ok? Pulo essa parte. Se alguém quiser fazer as vezes da casa, fique à disposição, hihi. Afinal, imagino que sou estrela para alguém =)














foto retirada de um álbum do meu facebook

José Carlos (27/10)~ Papai!! Há 44 anos, uma estrela maravilhosa nasceu, e desde então brilhou no céu de muita gente. O pais, os tios, os avós, os primos, amigos... e, quando a estrela tinha 21 anos, passou a brilhar para minha mãe. Graças a Deus por isso! Um tempo depois, eu nasci e ele, desde então, brilhou para mim. 

Nós podemos ter muitas brigas, pai. Sei que sou esquentada, nervosa e grito "mais que a boca", mas esqueça tudo isso por um momento e lembre-se apenas que eu te amo e agradeço muito a Deus por você ser meu pai!

foto retirada de um álbum do facebook dela

Irma (30/10)~ Essa é minha vovó! A estrela que brilha tão forte no meu céu! Minha segunda mãe, que cuidou de mim desde meu nascimento, e estava lá quando minha mãe e meu pai não podiam estar, por terem que trabalhar e "pôr comida em casa".

Obrigada sempre, por tudo, vó! Agradeço muito a Deus por você ser essa vó tão "melhor impossível"! 





foto retirada de um álbum do facebook da Victória

Ivone (31/10)~ Como eu não consegui outra foto, vai essa mesmo. A do lado direito, com o câmera na mão, é minha prima Vick, mas eu quero falar da mãe dela, ok? Ela sempre morou há anos-luz de distância de mim (mentira, só no Rio Grande do Sul, mas ao menos é Brasil. Pior a Drezza que mora do outro ladodo mundo) e não me viu crescer. Aliás, pelo contrário, quando eu era criança a gente se via tão pouco que eu nem gostava muito dela. Masss... o tempo passou, eu cresci e já batemos altos papos. Amo conversar com ela! A gente ainda mora longe uma da outra, se vê pouco e se fala pouco, mas ela é alguém que se tornou muito especial. 

Obrigada, titia linda! Por ser assim, tão você, e por brilhar pra mim. Obrigada, meu bom Deus, por me dar uma tia tão maravilhosa!



Em novembro temos:

foto retirada de fanpage dedicada a ele no facebook

Ohno Satoshi (26/11)~ É, o riida do MELHOR GRUPO MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS fez aniversário! 32 aninhos, coisa linda! Nem parece, fala a verdade. Sou apaixonada por ele. Ele é O melhor dançando, e arrasa cantando! Não me joguem pedras, mas já o vi atuando e ele atua bem, mas como ator ele é ótimo cantor. O melhor líder que o Arashi poderia ter. E... SUA COR É AZUL! Detalhe que essa é minha cor favorita!

Oh-chan, muito obrigada por ser um líder tão bom para o Arashi e por cuidar deles tão bem. Muitos dizem que você não tem cara de líder... para mim, é o único que eles poderiam ter! Parabéns atrasadérrimo, e seja feliz! Siga cantando, dançando e brilhando por muitos e muitos anos!!




É, minha sessão "aniversários atrasados" chega ao fim dessa forma. Com apenas um aniversariante em novembro, porque minha memória está falha e não consigo me lembrar de mais ninguém que aniversariou nesse mês. Então, peço desculpas a você, se estiver lendo o post, tem alguma ligação comigo e não foi citado. Assim como nos dois meses anteriores. Sei que há muitas estrelas por esse mundo que aniversariaram nesses meses. A todas ela, meu parabéns!!

Eu comecei esse post com "primeiramente", mas o "segundamente" ficará para o próximo post (que talvez saia hoje mesmo ou amanhã), porque este aqui está muito longo!

Então, até mais!!

2 comentários:

Dezzajp disse...

Caramba!olha eu de novo aqui!!acho q sou importante!!

Emily Caroline disse...

Magina, nem é, eu que fico colocando fotos à toa, pq é legal...
Claro q é importante, né! hihi