E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2 anos de namoro... quase

Hotel que nada, to vendo que eles não vão mais me chamar, já que recusei das outras duas vezes... passei a virada na casa da tia Marcia e do tio Joge, e da Paula e do Pedro, e da vó Emília. Meus pais e minha irmã, a Karla, também foram. Pensei no Ju, mas confesso que menos que no Natal, e a virada foi muito mais tranquila e gostosa.

Mas, hoje, sabe, é um dia difícil pra mim. Se ainda estivesse namorando, hoje seria nosso aniversário de dois anos. Já chorei de me lavar, litros mesmo, mas fiquei melhor quando algo finalmente deu 100% certo e consegui me matricular na auto escola. Não digo que fiquei feliz, mas fiquei... bem.

Às vezes me pergunto, até quando vou chorar por ele? Até quando...? Mas a resposta vem a galope: não sei até quando vou chorar, pode ser que eu o ame e chore por ele a vida toda e por fim morra solteira, mas sei que ambos erramos, que do jeito que estava era muito errado e se não formos moldados e mudados, então, sem chance de dar certo, de um dia voltarmos. Quero estar centrada na vontade de Deus agora.

Estou ansiosa. Uma amiga minha muito querida está passando por um momento muito difícil, uma crise emocional e financeira muito grande, problema atrás de problema. Estou realmente preocupada com ela. Tenho orado muito por sua vida. Ela, definitivamente, precisa de Jesus urgentemente. 

Bom, vou escolher um livro ou filme ou sei lás, um dorama (dorama é aquele tipo de novela japonesa, assim como Um Litro de Lágrimas, to assistindo meu 4° já, rsrs) e posto aqui indicando. Quem sabe hoje mesmo, quem sabe amanhã. 

Beijos a todos!

Nenhum comentário: