E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acredita

Nesse Amor maior... que sofreu até morrer pra me salvar!

Aiai, amo essa música! A letra é linda, e que melodia... poucas músicas do meio gospel atual são tão impactantes e falam tanto ao coração. Tudo bem que eu ouvi depois que eu já era convertida, mas ela é uma ótima música e fala aos crentes ou não-crentes (não há como não ser ao menos minimamente tocado). A letra toda, e o vídeo, vocês podem conferir aqui.

Como diz a música, existe Alguém que morreu no meu, e no seu, lugar. Esse Alguém é Jesus Cristo. Há pouco tempo comemoramos a Páscoa, e novamente o sacrifício de Cristo por nós, para remissão de nosso pecado (remissão = 1 Ato ou efeito de remir. 2 Indulgência, misericórdia. 3 Expiação, perdão. > segundo o dicionário Michaelis). E Ele vai te estender a mão. Na verdade, Ele já está com a mão estendida em nossa direção, basta que nós estendamos a nossa para Ele. "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3.20"

 
Eu já abri a porta do meu coração a Ele e aceitei Sua mão. É necessário que cada um abrar as portas de Seu coração e permitir que Ele entre, e recebe Sua mão estendida, senão não é possível ter o que é falado na música: (Ele vai) te abraçar e acalmar o seu coração. Paranteses meus.

Nenhum comentário: