E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

...

To ouvindo Arashi agora... quer dizer, a música acabou de acabar, mas de boa, começou outra.

Não tenho muito o que falar. Faltam-me ideias quando estou ouvindo música ^^. Ou melhor, tenho, mas prefiro ficar cantarolando, kkkkkk, porque afinal, não sei cantar em japonês.

Escreverei um belo artigo assim que meu notebook voltar do conserto. Ele tá lá há quase um mês e esse teclado porcaria aqui não me deixa escrever direito, rsrs. Mas hoje, passei só para deixar um pequeno texto da Palavra de Deus para reflexão:

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado. Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se "louco" para que se torne sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: "Ele apanha os sábios na astúcia deles";e também: "O Senhor conhece os pensamentos dos sábios e sabe como são fúteis". - 1 Coríntios 3.16-20

Nenhum comentário: