E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sábado, 23 de abril de 2011

Hoje eu vi Hanadan The Movie (falei sobre o filme e as duas temporadas do dorama aqui) novamente. Não me canso, pra mim a Makino e o Doumyouji são o melhor casal! E tive até cia ^^. Pois é, minha mãe a minha irmã assistiram comigo. Ai, o Jun tá tããão lindo (tá, td bem, ele é tããão lindo). A história me emocionou novamente.

A Karla foi ao cinema com minha tia ver Rio. Ain, bem que eu queria ter ido junto, dizem que esse filme é demaisss, eu já vi o trailer (quem quiser, pode conferir aqui) e imaginem em 3D então, o máximo! Mas sabe como é, minha grana é contadinha, não posso sair do orçamento, ainda mais que ainda gastei com chocolate.

Ah, por falar em chocolate, deixa eu deixar MUITO CLARO que eu sei bem o real significado da Páscoa. E a lembrança da morte e a comemoração da ressurreição de Cristo Jesus. Há quase 2000 anos, Ele deu Sua vida por mim e por você que porventura está lendo. Jesus morreu, Ele pagou o preço dos nossos pecados (o salário do pecado é a morte - Rm 6.23). Mas não ficou morto, Ele ressuscitou  (Jo 20). E Vivo Está Eternamente, Aleluia!!!

Mas... um chocolatinho faz bem, né. Eu mesma não nego, rsrs.

Nenhum comentário: