E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

terça-feira, 1 de março de 2011

Palavras e momentos...

Bom, hoje foi meu segundo dia de trabalho novo. To em teste ainda, período de experiência, mas to em constante oração pra que dê tudo certo!

Me encontrei com uma grande amiga hoje, para conversarmos sobre a vida, sobre os acontecimentos e principalmente, sobre Deus. Foi muito bom, sabe, estava precisando. É certo que percebi o quanto tenho falhado em algumas áreas e o quanto quero acertar!

Depois de oraramos uma pela outra e colocarmos o papo em dia (nossa, como falamos!) lemos e falamos sobre o texto de 2 Timóteo 2. É um texto muito edificante, com palavras muito pessoais, embora tenham sido escritas há tanto tempo. Quem quiser, leia na íntegra, por favor, em: Bíblia Online. Eu deixarei apenas o versículo que mais mexeu comigo.

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade. (verso 15)

Nenhum comentário: