E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sábado, 12 de março de 2011

É tempo de despertar!

O Retiro de Carnaval da minha igreja esse ano foi bom demais!!!! Um retiro voltado para adolescentes, mas com público de todas as idades. Foi o melhor de que já participei até hoje!

No primeiro dia, o palestrante foi o Pastor Cléber, que falou sobre Jonas. Nossa, foi uma ótima palestra, um ótimo estudo! No segunda, foi a Sueli, uma membro da igreja, ela falou sobre José pai de Jesus, ótima também! Na verdade, eu nunca ouvir falar de José como ela falou, do jeito que ela explanou, foi muito bom, muito elucidativo. No terceiro, quem falou foi o Pb César, também da minha igreja. Ele é meio sério, carrancudo, achei que ia ser um estudo maçante, cansativo (apesar e ele falar muito bem), mas ele se superou. Foi tão bom quanto os anteriores, e falou sobre Sísera, general cananita que eu nunca ouvira falar ^^. Um ótimo aprendizado! E finalmente no quarto e último dia, terça-feira dia 08, quem falou foi o Pastor Calebe, da Segunda IPB daqui. Foi um bom estudo, mas faltou a linguagem dos jovens, então creio que para os adolescentes ali (e para mim também rs) foi meio cansativo. Sobre Davi. É um bom parsonagem bíblico, um dos meu prediletos, mas embora eu tenha gostada da palestra, achei meio fraquinha.

Bom, tivemos diversas atividades nesses quatro das, foi muito divertido e edificante. Segundo o tema, tivemos que criar uma peça de teatro. Conforme as noites temáticas, fizemos músicas e esquetes, além do correio elegante toda noite e jogos variados durante todo o dia. Esteve chovendo e nublado, mas mesmo assim deu pra aproveitar bem. Os homens jogaram futebol todas as tardes e os pirralhos (rs) entraram na piscina, mesmo com frio. As refeições eram maravilhosas, cheias de variedades e delícias, tivemos ótimas cozinheiras, a elas vai meu agradecimento de todo o coração!

Bom, só tenho que agradecer a Deus por esse retiro tudo de bom! Obrigada, obrigada, obrigada! Fiquei no quarto com quatro dolescentes, eu era a mais velha, única jovem solteira do acampamente, mas tá valendo ^^.  Foi realmente uma ótima experiência!

E aí fica o versículo tema do nosso retiro, para vocês refletirem: "Por isso é que foi dito: "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti - Efésios 5.14".

Nenhum comentário: