E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não passei...

É, hoje foi o dia do meu exame. E não passei. De novo.

Mas, to calma, serena e tranquila. Afinal, em tudo devemos dar graças a Deus, TUDO, pois "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", já disse o Apóstolo Paulo na Carta aos Romanos.

Só não quero fazer esse exame outra vez. Primeiro porque não quero ter que passar por esse nervosismo todo que passei hoje de novo. E segundo porque não quero pagar os R$ 80, sem contar as aulas, outra vez. É claro que, como meu prazo para tirar a CNH sem fazer tudo de novo (CFC e afins) expira no fim do ano, até lá muita água ainda vai passar embaixo da ponte. Posso querer fazer novamente o exame. Mas por agora, eu não quero.

Com isso, sou uma mulher que não sabe dirigir, sem habilitação. Por isso, oro e torço muito para poder encontrar um cara que saiba dirigir, hihi. Não quero saber de homem tão logo, meu fim com o Ju não tem nem um ano, mas quando finalmente encontrar um homem bom, que é o homem certo de Deus pra mim, oro para que ele seja habilitado, já que eu não sou ^^

Nenhum comentário: