E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hoje é um dia especial porque é seu aniversário!

Olá! Hoje vim aqui falar de alguém que é muito, mas MUITO especial e querida para mim. Alguém que chegou de mansinho... sinceramente, eu não dava nada por ela, achava que não seríamos "muy amigas". Há alguns meses, ela era "apenas" mais uma fã de Arashi que eu decidi adicionar aos meus amigos do facebook, mas com o passar do tempo, as conversas, o conhecimento mútuo, tudo foi fazendo dela uma das MELHORES AMIGAS que eu tenho. Bom, vamos combinar que isso não é difícil, sendo que não tenho taaantos amigos assim, mas não importa. Como ela mesma me disse ontem, não importa a quantidade, importa que sejam amigos verdadeiros. Sim, Drezza, e você É verdadeira!

Então, continuando... hoje é seu aniversário e nem pra ela morar aqui em Atibaia e eu poder dar-lhe um abraço de urso... tá legal, Japão é aqui do lado mesmo... [só que não~]. Brincadeiras à parte, que importa não poder dar um abraço físico, se eu posso e com certeza dou e darei vários abraços virtuais? (sinta-se abraçada, ok? ). Até que chegue o dia que, se Deus permitir, eu e ela nos encontraremos assim, olho no olho, e eu poderei abraçá-la de verdade e dizer "Parabéns!"

Ah, só pra constar, ela é brasileira, ok? Foi pro Japão antes dos 20, casou por lá, teve filhos, trabalha e tem uma vida construída, mas sua origem é verde e amarela. Embora, infelizmente, no nosso Brasil de hoje, em muitos aspectos isso não seja motivo para se orgulhar.

Eu disse acima que a adicionei no facebook por ela ser arashian. Não só isso. Ele tem o mesmo ichiban lindo que eu, o Matsumoto Jun! E somos parceiras de niban também (embora para mim seja segundo ichiban): Ninomiya Kazunari! Fora essas semelhanças ocasionais, temos outras, como por exemplo aniversariar no mesmo mês (isso mesmo, meu aniversário está se aproximando!). Nas nossas conversas, por tudo que "falamos" e "ouvimos" uma da outra, temos muita coisa em comum, personalidade mesmo.

Bom, meu presente, sabe como é~ ainda não enviei, alguns probleminhas me impediram, mas não deixarei de enviar! Espero que ela goste ♥ escolhi e comprei com muito carinho.

Drezza~ saiba sempre que você é uma pessoa muito amada! Por mim, por suas amigas e amigos, pelos seus filhos, familiares, por Deus! Viva sorrindo, esse é o remédio da vida~ pois, pode parecer besteira, meio frase pronta, mas se você se machuca, eu sinto um pouco da dor, e sei que é assim quando os amigos são amigos.

Feliz aniversário, sua linda!



 



4 comentários:

Dezzajp disse...

Flor,que coisa mais linda!!como salvo todas essas palavras,todas essas fotos??melhor,como salvo todo esse carinho??resposta:no coracao!!nenhum presente eh melhor que todas essas mesg de carinho,de amor q recebi de vc e minhas amigas...isso nao tem preco!!!vc eh especial sim,faz parte da minha vida sinto muito nao poder dar um abraco em vc...na Dai...na Gi...vcs nao sabem a impportancia q tem na minha vida,na minha sanidade...uma palavra:OBRIGADO.
e veja so...ganhei Jun e Taipi de niver!oq eu quero mais???sim,quero vc pra sempre na minha vida!!arigatou!!bjs!!!

Dezzajp disse...

so pra constar,amei esse titulo Hoje eh um dia especial porque eh seu aniversario...hihi...me lembra Ikemen...amei!!!

My Carol disse...

Andrezza, minha flor! Saiba que TUDO que escrevi é a mais pura VERDADE, vc é muito muito muito querida. Obrigada sempre, pelas conversas, pelas palavras de conforto, por ficar em silêncio só ouvindo minhas lamúrias, pelos conselhos, e obrigada, especialmente, por aguentar essa amiga meio fora de linha aqui^^ pode puxar minha orelha sempre que precisar!

Ah! Na verdade, pra criar o título, eu lembrei de uma música de minha infância... mas agora que vc disse, lembra mesmo Ikemen! Ou seja, saiu *perfect* mesmo sem querer, hihi.

BjoBjo
♥♥♥

Giselle Momoi Diório disse...

Ai que coisa mais mega fofa!!!!
Mas é isso aí a Drezza merece né...