E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

domingo, 5 de agosto de 2012

Simplesmente~ um desabafo

Hoje eu estou meio tristinha. Ouvindo música clássica (no momento, Rhapsody in Blue) e pensando. Pensando em muitas coisas. Mas que fique claro que a música não reflete meu estado de espírito, pelo contrário, é exatamente porque o estilo me alegra que resolvi ouvir pra despertar um pouco, já que realmente eu estava (estou) desanimada.

Alguém poderia perguntar por que eu resolvi escrever aqui então. Eu digo. O blog foi criado para isso. Para eu escrever o que eu quero, a hora que quero, como bem entendo. Esses dias, uma pessoa reclamou do estilo de uma de minhas postagens. Por que eu escrevi assim e não escrevi assado? Pois é por isso. Eu escrevo como quero, e quem não gosta, tem a opção de não ler, como às vezes acontece comigo ao ler um blog qualquer. Algo no post não me agrada, então eu paro de ler. Simples assim.

Aconteceram uns probleminhas aí e minha família está passando por uma leve onda de tristeza, não é só eu. Cada pessoa tem uma forma de extravasar a tristeza. Eu orei muito, chorei um pouco, to ouvindo música (no momento, Murmúrios da Primavera) e escrevendo. Minha irmã foi almoçar com meus tios, meu pai foi para uma palestra da Herbalife em São Paulo e minha mãe conversou com minha avó e agora está sozinha no escritório.

Eu não sei muito bem o que desejar, pois me sinto muito egoísta. Também não sei o que fazer, na verdade não tem nada que eu possa fazer. A solução é sempre confiar. Eu confio em Deus! E mesmo que alguém duvide, não me importo, pois eu sei que esta é a coisa certa a fazer...

Briguei com minha mãe hoje. Aliás, falei uma besteirinha e ela brigou comigo. Novidade! Eu sempre falo besteira e sempre alguém briga comigo. Estou triste por isso também. Ajo como uma idiota muitas vezes, e falo coisas sem pensar muito bem (pensando bem depois, eu vejo que realmente falei precipitadamente). Isso me deixa brava, além de triste. E lamento por agir como uma m ula muitas vezes, como se eu não tivesse cérebro pensante.

É... com tamanho desânimo, peço a Deus que as coisas melhorem até amanhã, dia em que voltarei às aulas da faculdade. Amanhã~ minha vida toma uma direção importante, e não só a minha. Aiai, quero que terça-feira chegue logo, e amanhã seja um dia que passe rápido.

C'est fini~ porque realmente não estou mais a fim de escrever agora, sorry. Volto logo com algum assunto mais "do interesse comum", mas por hoje é só. Ah, a música agora é Os Patinadores.

Até mais.


Nenhum comentário: