E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Hello Hello - Marry me, Mary

Oie! Eu queria, sim sim sim, falar de várias coisas, mas eu simplesmente não to conseguindo pensar em tudo que eu queria escrivinhar aqui antes de ouvir essa música ae, "Hello Hello". Sem dúvida, tenho uma lista de futuros posts. Não me deixem esquecer!


  • Páscoa [tudo bem que a páscoa já foi faz tempo, mas fiquei de falar dela e não falei]
  • Ikemen Desu ne / relações existentes
  • Atualizações gerais
  • Your Song
  • Kis-My-Ft2
  • Jang Keun Suk
  • ahhhhhh, eu vou enlouquecer... porque sei que daqui pro fim do mês vai aparecer mais mil assuntos legais


Bom, mas como sugere o título, no fim eu deixei esses assuntos ae pra falar de um específico que não quer sair da minha cabeça. O k-drama Marry me, Mary e a música que, pra mim, é a mais bela do dorama, e está aquecendo meu coração até agora.


Mae Ri e Moo Kyul




Vamos lá então! Marry me, Mary (매리는 외박중 / Maerineun Oebakjoong ~> não me perguntem como se pronuncia isso que eu também não sei) conta a história de Wi Mae Ri, uma jovem de 24 anos que leva uma vida atribulada por conta de seu pai viver sempre atolado de dívidas, fugindo de muitos agiotas e credores e "dependendo" dela. Pode-se dizer que ela meio que atuava como mãe do seu próprio pai. Um dia, ela atropela um cara com uma aparência meio suspeita. Kang Moo Kyul, um cantor de rock que diz não haver sofrido nada demais com o pequeno atropelamento. 


Meio simultaneamente a esse fato, o pai de Mae Ri reencontra um antigo amigo que esteve morando no Japão por anos, detentor de grande fortuna, e que voltara à Coréia para casar o filho. Esse senhor, Jung Suk, insistente que o filho se case com Mae Ri, e o pai desta "cede" à pressão e, roubando os documentos da filha, faz o contrato de casamento legal. Jung Suk paga as dívidas do amigo e os filhos deles passam a ser prometidos. 


Contudo, Mae Ri não aceita esse casamento forçado e, numa série de circunstâncias que acabam aproximando ela e Moo Kyul, eles passam a "fingir" um casamento realizado numa cerimônia como manda o figurino. Ou seja, os dois se tornam casados, com fotos e tudo [feitas apenas com vestimentas de noiva e noivo em um estúdio fotográfico], para esse "pseudo-casamento" servir de pretexto para ela não ser obrigada a se casar com o filho do amigo de seu pai, Jung In.


É aí que a história passa a se desenrolar. Vale muito a pena ver. É uma comédia romântica com um gostinho dramático ao fundo, uma história que te prende até o final. Maiores detalhes do k-drama no Drama Wiki


E agora, a música. É ela, mais do que o dorama em si, que me fez sentir a necessidade de escrever esse post. Ela é linda!!!! E o Jang Geun Suk (ator que interpreta o Moo Kyul) é a coisa mais perfeita do mundo cantando! A tradução de letra é a coisa mais linda, vou providenciar e postar aqui assim que conseguir. Enquanto isso, vejam o vídeo! E assistam ao dorama!!! Podem baixá-lo no Yö Dramas


  

Um comentário:

Eloise Zanatto disse...

Ah, Marry me, Mary é um dos melhores doramas que eu já assisti, e a diva/ Keun Seok tá lindo demais! Aquela voz acaba comigo!
Lindo o post! ~~

Comentário podre, gomen.