E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sábado, 16 de junho de 2012

Ninomiya Kazunari~ porque só ele pode completar 29 anos e ter 17 para sempre!

Porque ele está completando hoje/amanhã 29 anos! Isso mesmo, meu Nininho está de aniversário! Isso mesmo, 29. Mas~


Para tudo! Vinte e nove, ele ali??
Sim sim. Na verdade, ele ainda tinha vinte e oito.
E aqui, ele tinha vinte e sete??


Aí? Bom, deixa eu pensar... Não faz pergunta difícil, eu não sei, conheci quando ele já tinha 27 pra 28, eu não sei só bater o olho numa foto...
Uhm, tá bom. Te dou um desconto... e aqui, você sabe né?

Ah, esse filme eu vi, antes mesmo de saber que ele era ele, hihi. Letters From Iwo Jima. Ele devia ter por volta dos 22/23 anos. Eu acho~
Num brinca! Peraí, deixa eu ver de novo...

Ah, vou ficar maluca desse jeito! Pra mim ele tá igual, só muda o corte de cabelo... e o que me diz dessa??
Ninomiya Kazunari
 Ok. Esse é meu Nininho^^
Não, você só pode estar me zuando... não são fotos com idades diferentes, apenas com corte de cabelo diferentes, caramba! Brincou mesmo... e ele criança??
Aqui~


Mais criança, please.

Aha!!!! Peguei você. Aí ele realmente tem cara de criança!
Claro, você queria que ele tivesse cara do quê??
____________________________________


Cof cof cof... agora é sério. Brincadeira mais tosca que eu fiz, né?? Mas, isso é só pra mostrar que... bem,ele é o "Eterno 17"!
Mas não é só isso. Eu agradeço muito a Deus por eu ter "conhecido" esse menino lindo.
O Nino~ ele é conhecido como *banda de um homem só*. Ele é muito gênio, toca vários instrumentos, compõe, escreve, dança. O Arashi não sobreviveria sem ele, assim como sem qualquer um dos membros. Além de ótimo músico, é ótimo ator! Já assisti vários filmes dele, e o mais chocante, mais até que GANTZ Perfect Answer ou Letters From Iwo Jima, foi Ao no Honoo. É só jogar no oráculo pra descobrir fácil, muito mais do que eu posso e sei dizer aqui, mas realmente ele é ótimo em tudo o que faz. Inclusive jogando video-games ou fazendo mágicas. 


Ninomiya Kazunari, é com muita alegria que eu desejo a você um felicíssimo aniversário!!!

Niji (Arco-íris) / Time "Kotoba no Chikara" Summer Tour 2007

Nenhum comentário: